terça-feira, 17 de julho de 2012

Dakota rose: A menina que se tornou boneca em troca de sucesso .



         Dakota Rose é uma garota de 16 a 18 anos que nasceu e Chicago, conhecida nas redes sociais por se parecer com uma boneca, existem varios sites na web feitos por fans dela, e outros alegando que ela e uma farsa dizendo que e impossível uma garota ser tão perfeita assim, a polêmica é, se toda essa beleza e de verdade, a mesma diz que não fez nenhuma intervenção cirúrgica ou photoshop, pode ate ser, mas pelo menos deve usar muita maquiagem e alguns produtos bons, claro a beleza dela ajuda sim, os seus lábios carnudos, olhos azuis, pele branca como a neve... Essas são algumas das características que milhares ou ate milhões de garotas sonham, mas ainda acho que ela tem a cabeça grande e é muito magra de certa forma, talvez seja culpa da ditadura da magreza, bom se fossemos compara-la com uma boneca eu não a compararia com a Barbie que é bem mais morena e artificial com sua beleza agressiva, nem com uma boneca francesa que geralmente e rechonchuda, mas com a boneca pullip ou blythe com seus braços e pernas finas e sua cabeça grande e olhos enormes, são tão fofas!!!!!! ah quero uma......











           Mas claro que não vamos falar só da beleza da Kotakoti ( Dakota rose) como a maioria dos Blogs falam - este e diferente é mais profundo bem...vamos começar! quando Dakota era mais nova com seus quatorze a quinze anos ela tinha um visual scene muito famoso na época - sua irmã tinha  também o mesmo visual ela se chama Kiki Kanibal, agora vamos focar mais nela, bom Kiki kanibal nos seus treze anos começou com um onda de visual scene na internet, alguns blogs dizem que na época ela era muito solitária e sofria bullying - pois bem tanto por seu visual scene como por sua facilidade de mudar e visual - de cabelo loiros platinados passando do rosa para o azul é verde - bom foi ai que a confusão começou - nos seus vídeos e fotos ela usava roupas minúsculas e fazia insinuações e indiretas se e que você me entende! o que trouxe muita polemica alem de que muitos diziam que a mesma incentivava a pedofilia por seus visuais coloridos que lembravam crianças.
As duas irmãs a esquerda Kiki e a direita Dakota
 Foi ai que a historia saiu do controle teve assassinatos e muita tensão, não sei dos detalhes direito ate por que não se sabe muito, eu teria que traduzir a matéria da Rolling Stone todinha e não estou com saco para isso... só sei que depois de muita confusão, sofrimento, rixas e bullying as duas garotas tiveram que desaparecer do mapa por dois anos, ninguém conseguia mais encontrar as duas na internet, desapareceram tão rápido quanto surgiram como uma estrela cadente, mas em outubro de 2011 eis que Dakota Rose e Kiki Kanibal reaparecem -Dakota com seu estilo boneca tão diferente do scene e Kiki também só que nem tão boneca -acho que o visual dela e mais puxado para o psicodélico uma coisa meio loka! mas o fato é que mesmo depois disso tudo que com certeza deve ter sido traumatizante elas voltaram  com tudo, cada uma com seu blog, agora Kiki e estudante de design e Dakota ta fazendo o maior sucesso na net, escrevam o que eu digo essas garotas ainda vão nos surpreender e muito, ah! Me esqueci de mais um coisa além de serem modelos e servirem de inspirações para muitas garotas tanto do estilo doll quanto o scene elas desenham joias , eu não sabia mas me surpreendeu muito.
Bom abaixo vou colocar a foto das duas como se fosse uma linha de tempo mudando desde o visual scene até o doll, aposto que vão ficar chocados com a mudança.



Primeiro Dakota Rose ou o nome verdadeiro Dakota Ostrenga.

















Agora Kiki Kanibal ou Kiki Ostrenga.






 











































































As mudanças são incríveis não acha?

bom aqui termina meu post... bjs




BY MON@R@H






2 comentários: