segunda-feira, 16 de julho de 2012

Deep web ja ouviu falar?

Oi, saudações terráqueos

No inicio desse novo Blog vou falar sobre a Deep web, ou Dark web, ou internet profunda ou não entre la ou você sofrera é um local onde as coisas mais macabras acontecem como as danças do Neymar (que coisa horrenda meus olhos estão queimando!!!!)
la nesta internet obscura tem suicido, assassinato, ceitas macabras, pedofília , necrofília , conspirações, pessoas que comem seu próprio penis e não pense em fazer uma piada suja sobre boquete
bom... la tem muito mais coisas, quando entrei la na 1º vez vi uma mulher que acabou de dar a luz sendo violentada e o seu bebe tbm e vi muita pedofilia na segunda vez vi uma mulher ser escalpelada, isso me deu muito nojo, senti muita pena dela, fiquei tão assustada que mal conseguia digitar a seqüencia para fechar a janela, a seqüencia que estou falando e a numérica binária ou octal tem outras também são linguagens de computador, precisei estudar duas semanas disso para poder entrar la e mal consegui fechar uma janela, mas hoje estou me aprimorando...

com certeza vc deve estar pensando que e perigoso!! e outro de vcs devem estar querendo entar la agora mas não posso deixar isso acontecer, por que? bom por que .... por que.... bem... A se vc quer tanto entrar assim, mas antes tenho que lhe contar o riscos buabhbaubuabuh morram de medo!
bom vamos começar

1º vc pode se meter em grandes apuros só falando com alguem de lá, nunca se sabe se e um psicopata um estuprador ou sei lá o que.

2º se vc entrar la pode acabar sendo espionado 24hs do seu dia, como? bom pela sua web cam ou por satélite mesmo ja imaginou ele vendo tudo q vc faz vendo vc postar no face, conversando com uma mina ou tirando catota do nariz? mas acho que você não vai se incomodar muito ja que não precisamos espiona-los o tempo todo ja que você ja diz tudo que faz pelas redes sociais ou vai dizer que nunca usou o twitter para falar o que esta fazendo.


3º o FBI ta lá imagina se eles pegam vc, vão te dissecar imagino que vc não seja muito bonito por dentro se alguem disse isso saiba que e mentira!

4º seu computador pode pifar devido a quantidade de vírus, tem de todos os tipos e todas as funçoes.

5º vc ia ficar traumatizado vendo o neymar dancando lá ou vendo as fotos da Xuxa pelada ECA!




6º eu soube de relatos de que quem ja entrou la que acontecem coisas horríveis com que e pego pelo FBI ou pelos psicopateticos soube que vc pode virar hum... hum... hum...PANICAT DO PÂNICO!!!! pobre Superman

7º e menos importante VC PODE MORRER IDIOTA de susto e claro kkkkkkk

mais detalhes sobre a deep web bom uma curiosidade interesante a deep web e 500 vezes maior do que a internet comum, la vc não navega normalmente tem que saber um pouco sobre computação, se vc entrar lá sem esconder seu IP e sem um bom anti virus vc ta ferrrrado além de que tem que ter certos progamas como um mozila só para isso e outro vc só pode usar o mesmo computador so 1 vez ok?

A claro ate agora so comtei pontos negativos esta internet tambem tem seus pontos positivos um deles e que     e um otimo lugar para aprender computação, pois la ensina  diversas coisas uma delas e computação, outra cosa que encontrei la são obras que entraram para o mercado negro incluindo livros que certas pessoas acham que foram queimados na inquisição.

querem saber como entrar? e vcs acham q vou dizer?! hora vão pesquisar seus preguiçosos que só sabem ficar no face

e assim termina minha primeira postagem neste blog novinho e folha


BY MONARAH






Nenhum comentário:

Postar um comentário